Quantidade de outras transações financeiras por canal não presencial : centrais de atendimento (call centers)

Conceito: Quantidade de operações segmentadas por tipo de acesso, físico ou remoto e por tipo de transações. Os tipos de transações são: Bloqueto de cobrança e convênios, depósitos, ordem de transferência de crédito, empréstimos e financiamentos, saques, outras transações financeiras, consultas a extratos e saldos e outras transações não financeiras.

Fonte: Banco Central do Brasil – Departamento de Operações Bancárias e de Sistema de Pagamentos

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Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte https://www3.bcb.gov.br/sgspub/consultarvalores/consultarValoresSeries.do?method=consultarGraficoPorId&hdOidSeriesSelecionadas=25214
Autor Banco Central do Brasil/Departamento de Promoção Da Cidadania Financeira
Mantenedor Banco Central do Brasil/Departamento de Promoção Da Cidadania Financeira
Modificado em 3 de Outubro de 2022, 00:58 (BRT)
Criado em 31 de Julho de 2017, 20:09 (BRT)
Categoria VCGE

Desenvolvimento econômico [http://vocab.e.gov.br/2011/03/vcge#desenvolvimento-economico]

Início do período 31-12-2010
Periodicidade anual
Referências

https://www.bcb.gov.br/cidadaniafinanceira

https://www.bcb.gov.br/?sgs

Informações do SGS

Campo Valor
Tipo da série Série temporal anual
Unidade de medida Milhões de unidades
Código SGS 25214