Canais de Atendimento (v2)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'CC POUP E INV PANTANAL DO MATO'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html
There are no views created for this resource yet.
Additional Information
| Field | Value |
|---|---|
| Metadata last updated | July 24, 2023 |
| Created | July 24, 2023 |
| Format | JSON |
| License | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
| Datastore active | False |
| Has views | False |
| Id | df2dd416-9b4a-4e14-9979-e9c75efcccb7 |
| Package id | a9f2f0cc-0199-4da0-9126-b7706dee3416 |
| Position | 4 |
| State | active |