Canais de Atendimento (v2)

URL: https://olinda.bcb.gov.br/olinda/servico/DASFN/versao/v1/odata/Recursos?$filter=CnpjInstituicao%20eq%20'00997185000150'%20and%20Api%20eq%20'canais_atendimento'%20and%20startswith(Versao,'2')&$format=json

Descrição do processo para acesso aos dados 1

Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'BCO B3 S.A.'.

A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.


Descrição do processo para acesso aos dados 2

As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.

https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html

Não há visões criadas para este recurso ainda.

Informações Adicionais

Campo Valor
Modificado em 24/Julho/2023
Criado em 24/Julho/2023
Formato JSON
Licença Open Data Commons Open Database License (ODbL)
createdhá mais de 1 ano
formatJSON
id07ec119f-3e0b-4fa0-9fd6-aa68c545a42f
package id6169865f-ed18-4652-9713-2a63a026bf1b
position2
revision id007e24d5-7ae9-47d0-9fa1-907e04fc5dbb
stateactive