Canais de Atendimento (v2)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'EBURY BCO DE CÂMBIO S.A.'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
Campo | Valor |
---|---|
Dados atualizados pela última vez | 29 de janeiro de 2025 |
Metadados atualizados pela última vez | 29 de janeiro de 2025 |
Criado | 29 de janeiro de 2025 |
Formato | JSON |
Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
Datastore active | False |
Has views | False |
Id | aa08c39b-5113-46c9-9a40-ae8793a8cb80 |
Naoencontrado | True |
Package id | a0d3dcb0-cb7d-403f-9e04-bb0903529313 |
Position | 4 |
State | active |