Canais de Atendimento (v2)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'CC REG. COLAR METROPOLITANO VA'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
Campo | Valor |
---|---|
Dados atualizados pela última vez | 24 de julho de 2023 |
Metadados atualizados pela última vez | 24 de julho de 2023 |
Criado | 24 de julho de 2023 |
Formato | JSON |
Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
Datastore active | False |
Has views | False |
Id | 3fd9e034-4081-4a09-8b9d-75297b84efdf |
Package id | 0a24623e-4635-44ba-8371-80ad8936f8e3 |
Position | 3 |
State | active |