Canais de Atendimento (v2)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'CC CARLOS CHAGAS'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
| Campo | Valor |
|---|---|
| Última atualização dos metadados | 24 de julho de 2023 |
| Criado | 24 de julho de 2023 |
| Formato | JSON |
| Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
| Datastore active | False |
| Has views | False |
| Id | 86c5c9fe-52c8-43d0-95f0-9d1b1cff7bda |
| Package id | 5da0003a-d30c-4bad-b06b-740b563a5f56 |
| Position | 3 |
| State | active |