Canais de Atendimento (v2)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'BARU SCFI S/A'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
| Campo | Valor |
|---|---|
| Última atualização dos metadados | 5 de novembro de 2025 |
| Criado | 24 de julho de 2023 |
| Formato | JSON |
| Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
| Datastore active | False |
| Has views | False |
| Id | cd6ed17d-1f01-489c-95ad-7776e4e3ea24 |
| Package id | 74cc5295-dcbb-44e5-9ad7-441d37bf89e3 |
| Position | 2 |
| State | active |