Canais de Atendimento (v2)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'BCO SUMITOMO MITSUI BRASILEIRO'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
| Campo | Valor |
|---|---|
| Última atualização dos metadados | 24 de julho de 2023 |
| Criado | 24 de julho de 2023 |
| Formato | JSON |
| Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
| Datastore active | False |
| Has views | False |
| Id | 743309fd-8dac-4de8-89f9-e57df5deff69 |
| Package id | 09db0f5d-164a-4ab5-94a7-264d7917d7fc |
| Position | 3 |
| State | active |