Canais de Atendimento (v1)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v1)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v1)' para a instituição 'BMW FINANCEIRA S.A. - CFI'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/1.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
| Campo | Valor |
|---|---|
| Última atualização dos metadados | 3 de abril de 2024 |
| Criado | 3 de abril de 2024 |
| Formato | JSON |
| Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
| Datastore active | False |
| Has views | False |
| Id | ed66f4ec-3583-43d3-b3f9-7b1b60cb4a64 |
| Package id | 0ef26fd3-e84a-4b9d-b447-a4bc86601dc6 |
| Position | 3 |
| State | active |