Canais de Atendimento (v1)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v1)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v1)' para a instituição 'SCOTIABANK BRASIL S.A.'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/1.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
Campo | Valor |
---|---|
Dados atualizados pela última vez | 24 de julho de 2023 |
Metadados atualizados pela última vez | 24 de julho de 2023 |
Criado | 24 de julho de 2023 |
Formato | JSON |
Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
Datastore active | False |
Has views | False |
Id | e5b8f5ab-37f6-44b0-b450-6fce741576b0 |
Package id | 01145a1c-b70f-4820-9ae8-31ec8e08a572 |
Position | 2 |
State | active |