Canais de Atendimento (v2)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v2)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v2)' para a instituição 'SICREDI CAMPOS GERAIS E GRANDE'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/2.0.1/redoc.html
Não há visões criadas para este recurso ainda.
Informações Adicionais
Campo | Valor |
---|---|
Dados atualizados pela última vez | 24 de julho de 2023 |
Metadados atualizados pela última vez | 24 de julho de 2023 |
Criado | 24 de julho de 2023 |
Formato | JSON |
Licença | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
Datastore active | False |
Has views | False |
Id | 7a607333-7dc6-4fc9-b68c-3f1244193b4c |
Package id | e47a1faa-0601-4c11-b231-9da384afa20d |
Position | 5 |
State | active |