Ranking de Qualidade de Ouvidorias

O Ranking de Qualidade de Ouvidorias foi publicado no período de 2017 a 2021, contemplando indicadores de desempenho das ouvidorias das instituições relativos ao tratamento das reclamações registradas no Banco Central. O primeiro ranking publicado foi referente ao 1º semestre de 2017, os seguintes foram gerados a cada trimestre.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte

-

Mantenedor Banco Central do Brasil / Departamento de Atendimento ao Cidadão
E-mail do Mantenedor rdr@bcb.gov.br
Frequência de atualização dos dados Trimestral ou Semestral
Cobertura geográfica Brasil
Início do periodo 2017-1
Fim do periodo 2021-4
Id Base de dados no catálogo de informações 434
Categoria VCGE

Economia e Finanças[http://vocab.e.gov.br/2011/03/vcge#economia-financas]

Última Atualização janeiro 31, 2023, 18:57 (UTC)
Criado setembro 3, 2020, 19:50 (UTC)