Ranking de Qualidade de Ouvidorias

O Ranking de Qualidade de Ouvidorias foi publicado no período de 2017 a 2021, contemplando indicadores de desempenho das ouvidorias das instituições relativos ao tratamento das reclamações registradas no Banco Central. O primeiro ranking publicado foi referente ao 1º semestre de 2017, os seguintes foram gerados a cada trimestre.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte -
Mantenedor Banco Central do Brasil / Departamento de Atendimento ao Cidadão
Modificado em 31 de Janeiro de 2023, 16:57 (BRST)
Criado em 3 de Setembro de 2020, 16:50 (BRT)
Categoria VCGE

Economia e Finanças[http://vocab.e.gov.br/2011/03/vcge#economia-financas]

Frequência de atualização dos dados Trimestral ou Semestral
Cobertura geográfica Brasil
Início do período 2017-1
Fim do período 2021-4
Id Base de dados no Catálogo de Informações

434