Canais de Atendimento (v1)
Este recurso dá acesso à lista de URLs disponibilizada pela instituição sobre 'Canais de Atendimento (v1)'. Ele executa uma chamada à API DASFN Catálogo de Dados Abertos das Instituições do SFN, solicitando uma lista com todas URLs com informações sobre 'Canais de Atendimento (v1)' para a instituição 'BANCO VOLVO BRASIL S.A'.
A lista pode ser acessada também como XML, CSV ou HTML, ou visualizada e filtrada com o navegador do serviço.
As informações referenciadas nas URLs da lista seguem a estrutura descrita na documentação abaixo.
https://www.bcb.gov.br/htms/dasfn/canais_atendimento/1.0.1/redoc.html
There are no views created for this resource yet.
Additional Information
| Field | Value |
|---|---|
| Metadata last updated | December 27, 2024 |
| Created | December 27, 2024 |
| Format | JSON |
| License | Open Data Commons Open Database License (ODbL) |
| Datastore active | False |
| Has views | False |
| Id | 4b43c96c-bdc8-4eab-95a2-5086568061c1 |
| Package id | 44647626-5808-4cb9-a41f-28250ddf6c0a |
| Position | 3 |
| State | active |