Ranking de Qualidade de Ouvidorias

O Ranking de Qualidade de Ouvidorias foi publicado no período de 2017 a 2021, contemplando indicadores de desempenho das ouvidorias das instituições relativos ao tratamento das reclamações registradas no Banco Central. O primeiro ranking publicado foi referente ao 1º semestre de 2017, os seguintes foram gerados a cada trimestre.

Data e Risorse

Informazioni addizionali

Campo Valore
Origine

-

Manutentore Banco Central do Brasil / Departamento de Atendimento ao Cidadão
E-mail del manutentore rdr@bcb.gov.br
Frequência de atualização dos dados Trimestral ou Semestral
Cobertura geográfica Brasil
Início do periodo 2017-1
Fim do periodo 2021-4
Id Base de dados no catálogo de informações 434
Categoria VCGE

Economia e Finanças[http://vocab.e.gov.br/2011/03/vcge#economia-financas]

Metadata last updated gennaio 31, 2023, 15:57 (-0300)
Creato settembre 3, 2020, 16:50 (-0300)